Olá, me chamo Tatiane Milani, mas pode me chamar de Tati. Sou leonina mas de coração mole do dia 27.07.1995,ou seja, tenho 21 anos, moro em Campinas no interior de São Paulo e atualmente estou cursando a distância a faculdade de Pedagogia, mas em 2015 me formei pela Unip também em Estética e Cosmética.

Já deu para perceber que gosto de muitas coisas e assuntos variados e talvez seja por isso que além de duas faculdade que simplesmente amo, comecei o meu canal e blog em fevereiro de 2012, no auge da minha adolescência com apenas 16 anos. No início comecei gravando vídeos de maquiagem, como hobbit e não postava com tanta frequência, mas com o tempo fui percebendo que amava gravar vídeos, passar dicas para outras meninas e compartilhar minha vida e foi aí que resolvi me dedica quase 100% da minha vida para esse trabalho. 

O blog e o canal foram realmente virar um trabalho no qual me dedico muito e sou muito feliz fazendo no meio de 2013 e desde então, coisas incríveis aconteceram em minha vida e só tenho que agradecer a Deus por que me dado esse presente, que é poder gravar e escrever aqui. Amo demais!

Hoje o blog e canal Tatiane Milani abordam diversos assuntos, desde meu dia a dia, tutoriais, culinária, dicas sobre faculdade presencia e a distância, beleza, moda e tudo que gosto de compartilhar, um pouquinho de cada você vai encontrar por aqui rs.

Agora que você já me conhece, vem me acompanhar nas outras redes sociais:





❤ SNAPCHAT: tatianemilani

✉ E-mail para contato: contato@tatianemilani.com

Sejam todos muitos bem vindos ao meu blog e a minha vida!

Beijos da Tati. ♥

"Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nEle, e ele agirá:" Salmos 37:5

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Olá, tudo bem? Eu me chamo Felipe, e a alguns dias eu comecei meu próprio blog: https://blogFelipeTavares.blogspot.com e já procurei diversas vezes: "dicas para BLOGUEIROS iniciantes" mais não acho muita coisa, é sempre voltado ao público feminino. Meu blog é sobre assuntos variados, pois gosto de fotografia, músicas, redes sociais e tal. Sinto um pouco de receio, porque já faz quase uma semana que iniciei e não vejo público algum. E gostaria de sua ajuda para avançar na blogosfera. Por favor me ajude! Obrigado. Felipe

    ResponderExcluir